Receitas magras e simples de fazer !

16
Abr 09

Quando o assunto  é emagrecer toda a gente pensa no mesmo: Passar fome, comer alimentos com sabor a cartão, e correr quem nem um doido.

 

Nada disso, agora e graças aos progresso da medicina já existem muito a suplementos que nos ajudam a emagrecer. Já toda a gente ouviu falar de produtos como o herbalfit ou o adelgafit, que são capazes de acelerar e muito o processo de perda de peso. Podem  procurar mais sobre este produto na barra lateral de links, pois do que eu quero falar  mesmo é de comida....

 

Também já não é  novidade , que mais difícil do que perder peso é manter essa linha. mesmo que mais uma vez os suplementos nos ajudem a drenar os organismo, o que realmente é preciso é cuidar da alimentação.

 

Eu há dois anos perdi 18 Kg, tomei adelgafit  equilibrei a minha dieta, e passei a fazer refeições com base no manual das dietas. Ao fim de algum passei a criar as minhas próprias receitas ligth e recolhi muitas dietas magras na internet.

 

 

Agora acho que é chegada a hora de partilhar o meu conhecimento, e por isso vou colocar aqui em receitasmagras.blogs.sapo.pt, todas as receitas que possuo.!

 

Claro todas elas são magras,  com menor numero de calorias possíveis!!!


Oi,

Adorei o seu artigo eu tou mesmo precisando emagrecer vou seguir suas dicas.

Bj
Emagrecer a 9 de Dezembro de 2010 às 18:35

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2011

2010

2009

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO